O FORO DOS SIAREIROS DO LICEO

H.C.Liceo 2010/2011 A tempada pasada conseguimos a CERS, este ano temos que conseguir outro titulo!

ÍndiceÍndice  PortalPortal  CalendarioCalendario  GaleríaGalería  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Grupos de UsuariosGrupos de Usuarios  RexistrarseRexistrarse  LoginLogin  

Comparte | 

un ex liceista : LUIS QUERIDO

Ver tema anterior Ver tema seguinte Ir abajo 
AutorMensaxe
Admin
Admin

Cantidade de envíos : 2919
PUNTIÑOS : 55194

EnvíoAsunto: un ex liceista : LUIS QUERIDO   Decembro 7th 2009, 5:00 pm

Luís Querido: "Um sonho cumprido"

Jovem hoquista português estreou-se, este fim de semana, pelos seniores do Barcelona. O pai e o director técnico da federação também estão radiantes.

31 de Outubro de 2009 será uma data que jamais se apagará da memória de Luís Querido. Foi aí que o jovem hoquista português se estreou, ainda com idade júnior, na equipa sénior do Barcelona, considerado o melhor clube do mundo na modalidade.

Contactado pelo scn, Luís Querido, entre sorrisos, não conseguiu arranjar adjectivos para descrever a sensação na hora da estreia. “Não é fácil de descrever. É uma sensação única. Um sonho cumprido”, revelou.

Chegado recentemente à Catalunha, onde alinha nos juniores do Barça, a estreia acabou por acontecer mais depressa do que o esperado. “Confesso que não esperava estrear-me tão cedo. Integrei os 10 convocados para defrontar o Nóia, devido à lesão do Reinaldo Mallea, que já jogou no FC Porto, e fiquei muito feliz por me ter estreado pelos seniores do Barcelona”, disse.

Agora, para o futuro, o objectivo passa por continuar a trabalhar nos juniores, de forma a ser presença assídua nos seniores do clube: “Ter-me estreado pelo Barcelona dá-me mais força para trabalhar ainda mais para estar mais vezes entre os seniores e para ser uma opção válida para o treinador”.

Em Portugal, quem recebeu a notícia, obviamente feliz, foi o pai José Querido, treinador da Juventude de Viana. “Estou orgulhoso”, afirmou ao scn. “O Luís é um rapaz que sabe que tem muito valor mas também sabe que precisa de andar muito e trabalhar cada vez mais para conseguir ter sucesso no hóquei em patins”, prosseguiu.

Jorge Lopes, seleccionador dos sub-20, escalão em que Luís Querido se integra, considera a estreia do jogador português como algo de positivo para o atleta assim como para a equipa das quinas. “Foi com orgulho que eu e a Federação Portuguesa de Patinagem recebemos a notícia. É um bom prenúncio para o Luís Querido e para a equipa nacional. Continuando a trabalhar assim, poderá ser uma opção segura para a selecção”, disse ao scn.

Este tem sido um ano positivo para Luís Querido. Depois de se sagrar campeão espanhol pelo Liceo da Corunha, no escalão de juniores, algo que já tinha acontecido em 2006/2007, o jogador português foi vice-campeão mundial pela selecção de sub-20, ingressou no Barcelona e, no último fim-de-semana estreou-se com a camisola blaugrana no campeonato espanhol.
Ver perfil de usuario http://hcliceo2008.forosactivos.net
unis7

Cantidade de envíos : 24
PUNTIÑOS : 3108

EnvíoAsunto: Re: un ex liceista : LUIS QUERIDO   Decembro 8th 2009, 8:14 pm

Perdon por la ignorancia pero por vivr fuera de A Coruña solo puedo ir a ver los partidos del Liceo de vez en cuando y nuca fui a ver los de juveniles, pero es tan bueno el hijo de Querido???????. lo poco que lo vi no me parece un jugador para el Barza, creo que los tenemos mejores en casa. Estoy equivocado o es asi??
Ver perfil de usuario
Admin
Admin

Cantidade de envíos : 2919
PUNTIÑOS : 55194

EnvíoAsunto: Re: un ex liceista : LUIS QUERIDO   Decembro 9th 2009, 2:57 pm

pos a min o Querido jr. gostame moito , penso que o ''enchufe'' sempre axuda .... pero é bon xogador ¡¡¡¡
Ver perfil de usuario http://hcliceo2008.forosactivos.net
Contenido patrocinado

EnvíoAsunto: Re: un ex liceista : LUIS QUERIDO   

un ex liceista : LUIS QUERIDO
Ver tema anterior Ver tema seguinte Volver arriba 
Páxina 1 de 1